Sejam bem vindos caros rockeiros !

O melhor do Heavy Metal para você, ou não.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Orgulho Nacional


      Hibria: Resolvi falar um pouco de uma banda que tenho muito orgulho, Hibria. Banda de Metal brasileira criada em Porto Alegre em 1996. Não é tão conhecida nacionalmente devido a porca mídia brasileira, mas creio que quem está bem por dentro do mundo Metal já conhece, a maioria pelo menos. Mas no Japão eles estão tendo um grande sucesso, caindo no agrado dos asiáticos, e há pouco tempo atras gravaram um DVD la, o Blinded By Tokio - Live in Japan, eu tenho o mesmo (graças a minha namorada que me deu de presente =D ) e curti pra caralho, todo fã de Metal deve assistir.
      Bom, já eu a conheço a mais de um ano, certa vez fui escutar um programa chamado 'Mundo Metal' da rádio Ipanema e o Hibria foi convidado do programa, comecei a escutá-los desde lá, curti muito as músicas que foram tocadas deles no programa, me interessei pela banda, escutei todos os álbuns deles, achei foda e hoje estou ai, fã da banda. Já fui em 2 shows deles, um mais foda do que o outro, e tive a honra de num deles ter tirado uma foto com guitarrista Abel Camargo, haha :D. Vê-los ao vivo é algo fantástico e inesquecível.
      Enfim, eu recomendo para todos fãs de Metal que ainda não os conhecem, conhecê-los, vale muito a pena. Deixarei aqui o site do Hibria para os interessados.

Renato Osório(Guitarrista); Abel Camargo(Guitarrista); Iuri Sanson(Vocalista); Eduardo Baldo(Baterista); Benhur Lima(Baixista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário